políticas do site


Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. Por favor, leia todas as informações com atenção.
 
1) Pedidos
 
1.1. Trabalhamos com produtos industrial e artesanais presonalizados, portanto, cada pedido tem o prazo de 3 dias para produção antes do envio, pois o mesmo poderá ter em estoque ou não.
 
1.2. Os pedidos somente serão produzidos após confirmação de pagamento. Se tem alguma dúvida sobre sua compra, favor entrar em contato com a loja via e-mail.
 
 
 
2) Produtos
 
2.1. Trabalhamos com materia prima natural, portanto, a madeira pode apresentar variações de cor e desenho do apresentado na foto do produto na loja virtual.
 
2.2. Nosso trabalho é artesanal, feito a mão, portanto, nenhuma peça é igual a outra. Leves alterações de formato, cor e acabamento podem acontecer.
 
2.3. A produção das peças tem prazo de 3 dias a partir do pedido confirmado devido a acabamento e secagem do tratamento e colagem das peças.
 
2.4. A matéria prima natural requer alguns cuidados, é importante atentar se aos mesmos para o melhor desempenho e durabilidade da peça.
 
2.5. Os valores de produtos na loja podem ser alterados sem prévio aviso de acordo com variação de preços da matéria prima ou outros.
 
 
 
3) Envio de mercadoria
 
3.1. Nossos produtos são enviados pelo sistema dos Correios. Os valores de frete são calculados pelo sistema do mesmo.
 
3.2. O prazo de envio após confirmação do pedido é de 3 dias.
 
3.3. Verifique bem seu endereço antes de confirmar o envio para evitar atrasos ou devoluções.
 
3.4. Assim que enviados os produtos, enviamos por e-mail ou whatsapp o código de rastreio dos correios.
 
 
4) Trocas e Garantia
 
4.1. Os produtos são produzidos com matéria prima natural, portanto, peças com defeito por mau uso ou cuidados com a peça não serão trocadas.
 
4.2. Somente realizamos troca de produtos quebrados ou com defeito de origem com o prazo de até 7 dias da data de recebimento indicada pelos Correios.
 
4.3. Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, este poderá optar pela troca do produto ou pela restituição do pagamento, mediante devolução do produto.